musica

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entrevista com OCTO do "blog wicca aberta""


EU ENTREVISTEI  O OCTO DO BLOG WICCA ABERTA
(http://wiccaaberta.blogspot.com/) conversamos sobre wicca.planos futuros dele,e sobre o blog dele que e muito interessante e vale a pena uma visita.

DALLAN-bem o que te fez interessar pela religiao wicca?
octo diz: Antes de começar a estudar a Wicca eu era de uma religiao crista, mas nunca me senti a vontade pela falta de liberdade e quando conheci a  wicca vi que era mais livre e respeitosa ,que tem uma lei de volta que pode ter seu perfil sem prejudicar dogmas.


dallan diz:o que  mais te preenceheu nessa religiao?octo diz:eu sempre pensei que as religioes tem que ver seu coração e nao sua aparencia

 dallan diz:  a quanto tmepo voce começou a estudar wicca? como foi o seu primeiro contato com a religiao wicca?
octo diz:
bom comecei a estudar a um pouco mais de um ano sempre tive um contato muito grande com a religiao wicca, sempre senti a em meu coração uma paz interior  quando estava em meus estudos,era simples e natural. bom primeiramente uma amiga me indicou mas  nao era seria mesmo. era uma mais modista entao nem estudei mas me sentia em falta com os Deuses que eu devia voltar a estudar entao conheci o blog wicca ipatinga  nesse intervalo passaram-se 4 meses

dallan diz: .. mas entao depois que conheceu o blog wicca ipatinga aí seus estudos ficaram mais serios?
octo diz: sim ai decidi que ia estudar para sempre eu ouvia musicas que baixava na net mesmo, e acendia um incenso  para relaxar me sentia muito bem apenas com esse gesto
.dallan diz:o que te levou a fazer o seu blog e quais os planos futuros para o seu blog?
octo diz: comecei a estudar  wicca
bem pela internet,pretendo começar em breve a colocar meus proprios post(muitos do material do blog dele sao de materiasi de outros blogs e sites de qualidade)
continuar escrevendo e conhecendo pessoas
entao sei o quanto que e importante
e sao raros os sites que merecem confiança
octo diz: ""vale a pena estudar esa religiao,pois foia melhor coisa que aconteceu na minha vida""
assim termino essa entrevista muito prazerosa,com esse bruxinho bastante dedicado,conehci o octo pelo blog dele mesmo,qua achei muito bavana o trabalho dele! foi um prazer te-lo conosco nessat entrevista.
TODOS NOS DESSE BLOG AGRADECEMOS A SUA ENTREVISTA E  POR COMPARTILHAR A SUA EXPERIENCIA! OBRIGADO
 BLESSED BE! http://wiccaaberta.blogspot.com/ blog do octo deem uma visitinha la!



Nenhum comentário:

Postar um comentário